terça-feira, 7 de julho de 2009

Porque só design ?

Esses dia eu me perguntei, “- porque no meu site só tem artigos sobre design ?”.

Essa é uma resposta bem óbvia de se responder né ?!, sim é, mais essa resposta pode ser porque eu ainda não postei nada além de design. o.O

Mais agora para distração de todos meus expectadores, esta aqui um Post de Humos, e breve colocarei mais feitos com ilustrações por: Alexsander Homem Santos, eu, e por quem quiser disponibilizar para o blog.

Ai vai o Primeiro post de Humor do Blog:

Divirta-se no avião


1. Tirar o laptop da mala;
2. Abrir o laptop devagarinho e calmamente;
3. Ligar;
4. Assegurar-se de que o vizinho está olhando;
5. Ligar a Internet;
6. Fechar os olhos por breves momentos, abri-los de novo e dirigir o olhar para o céu;
7. Respirar profundamente e abrir este site:
http://www.myit-media.de/the_end.html;
8. Observar a expressão facial do vizinho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço. (Herm Albright)

  ©Template by Dicas Blogger.

Edited by Alexsander H. Santos   ©[ AleSantos Design ]- Todos os direitos reservados.

TOPO