Entre nós..


Profissionalmente:

Nome: Alexsander Homem Santos
Sexo: Masculino
Residente em: Rio de Janeiro - RJ
Nível de ensino: Superior incompleto [ Design Gráfico - Animação e ilustração 3D ]
Escola/Curso/Faculdade em curso: UVA [ universidade veiga de almeida ]
Cursos de aperfeiçoamento: Informática Avançado, Completo em Hardware [ Mont. e Manutenção ], Web Design [ Html, CSS, Flash e Dreamweaver ]
Idiomas: Portugues [ Tradicional ], Inglês [ Fluente ], Espanhol [ Basico ]

Pessoalmente:

Apelido: Alê
Atividades diárias: Internet, Malhar, Sair, Estudar..dentre outras coisas que não vem ao caso :)
Hobby [ como designer ]: Ilustrações, desenho a mão [ apesar de não desenhar bem :P ], Vetor. [ OBS: a melhor maneira de treinar técnica de vetor é copiando vetores prontos, quando você consegue 100% de igualdade no vetor, sinal que você esta bom. ]

Diversos:

Sou novo no ramo dos Bloguer's mais devagar vou me adaptando, e com esse Blog/site, pretendo juntar o útil ao agradavel, de que forma ?
Bom esse blog vai servir para mim como uma ferramenta de publicidade e de ajuda, meu intuito é postar meus trabalhos feitos [ Profissionais e Pessoais ], meus "Cases" [ Clientes ], divulgar meus serviços e ao mesmo tempo ajudar com o pouco que eu sei e com ajuda de amigos Designers, aqueles que precisam de uma ajudinha.

agora para mais detalhes sobre a minha pessoa aii vão alguns links interresantes:

Okrut
Twitter
Blog FDD [ trabalhos da Faculdade e afins ]






Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço. (Herm Albright)

  ©Template by Dicas Blogger.

Edited by Alexsander H. Santos   ©[ AleSantos Design ]- Todos os direitos reservados.

TOPO